Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Depoimentos



Resultado 124 Depoimentos em 13 Páginas
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última 

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Nílton

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 13/06/2026
    • Depoimento: Gostaria de agradecer a qualidade das mudas enviadas, todas adultas e bem feitas. Comprei 8 mudas e chegaram corretamente para Cascavel no oeste do Paraná. Agora só plantar e aguardar ??
  • Nome: Daniel

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 11/06/2026
    • Depoimento: Gostaria de agradecer ao excelente atendimento prestado pelo Sandro, desde o início até o momento em que a transportadora JadLog apresentou atraso na entrega. Felizmente em todos os momentos tive amparo e retorno da Viveiro Ecológica, até a efetiva entrega. Plantas de excelente qualidade e embaladas de maneira segura para que cheguem saudáveis até o cliente. Recomendo essa empresa e tenha a certeza que conquistaram mais um cliente. Desejo sucesso Abraço
  • Nome: Rosi Barrili

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 11/06/2026
    • Depoimento: Chegou rapinho bem embaladas as mudas perfeita
  • Nome: Rosi Barrili

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 11/06/2026
    • Depoimento: Maravilhosa as mudas de qualidade ja colhi frutos muito gostoso eu aprovo
  • Nome: Onei Stopassola

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 01/04/2026
    • Depoimento: Compro muitas mudas em muitos viveiros mas, esse foi surpreendentemente muitoooo superior pois, as mudas vieram grandes, fortes, bem verdes e PERFEITAMENTE ENRAIZADAS e embaladas. Quanto ao atendimento, atenção e envio, preocupação em saber se chegaram e como chegaram as mudas,ele deu um EXEMPLO de UM LEGÍTIMO PROFISSIONAL,..Super indico e recomendo. Parabéns triplicado! rnJÁ irei comprar mais uma boa quantidade de mudas novamente.rnGrato.
  • Nome: Ismael Carlos

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 27/03/2026
    • Depoimento: É com muita satisfação que venho aqui escrever essas palavras. A educação do vendedor é de altíssima qualidade, tive o desprazer de perguntar e não julgar a honestidade do trabalho dele, e foi com muita educação e clareza que me confirmou o pedido, me mostrou a tela do computador e comprovou o seu carácter. A muda chegou antes do prazo. E ainda teve o capricho de não me mandar qualquer muda e nem de qualquer jeito. Só agradeço e recomendo o serviço e os produtos. Parabéns, Deus abençoe todos vocês.
  • Nome: Patrícia Jordão

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 18/03/2026
    • Depoimento: Mudas de excelente qualidade recomendo ótima compra mudas belíssima muito bom rn18/03/2026
  • Nome: Jani

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 12/03/2026
    • Depoimento: Adorei ter comprado minha muda de Framboesa Amarela!rnLinda e muda grande!rnChegou bem embalada!rnSuper recomendo a todos comprar nesse sitern????? 12/03/2026
  • Nome: PATRICK MILLER

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 25/02/2026
    • Depoimento: ESSA É A 5ª VEZ QUE COMPO E COMO SEMPRE MINHAS PLANTAS CHEGARAM BEM. 25/02/2026
  • Nome: Patrícia alencar

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/02/2026
    • Depoimento: Demorou um pouco para chegar, mas recebi minhas mudas de de noz pecan em ótimo estado. 10/03/2026
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última